CASAMENTO PROGRAMADO.




CASAMENTO PROGRAMADO!!!!

Muitas casais ainda sonham com um belo casamento, porém são tantos os gastos que esse evento representa que muitos casais chegam a desistir, mas agora realizar esse sonho ficou mais fácil através dos consórcios de casamento, um sistema de compra parcelada e programada que pode ser usada para custear o BUFFET.
Sendo uma boa opção para os casais que se programam com bastante antecedência, pois as opções de parcelamento vão de 24, 18 ou 12 meses.
Uma das empresas que oferecem esse tipo de serviço e o Buffet Tentação Eventos .
Para quem se interessou conheça mais algumas vantagens que o casamento programado.

Além da opção de parcelamento do casamento programado em meses, por ser créditos programados você poderá escolher a melhor data para a realização de seu sonho, desde que a data escolhida esteja vaga .
Para participar do casamento programado você não precisará comprovar renda somente apresentar preencher cadastro sem restrições.

A empresa Buffet Tentação Eventos inicia o casamento programado sem a necessidade de fechar grupo.Voce pode escolher créditos apartir de Y-300.000-Y-400.000 ou Y-500.000 Para participar do casamento programado é preciso pagar duas taxas: uma de administração equivalente a 5% do crédito escolhido e outra de adesão equivalente a 1%.
Nos casos de desistência do programa você receberá 80% do valor que pagou somente ao final do casamento programado.Os 20% restantes fica a crédito de compensação pela ocupação da data impedindo a empresa de agendar outros eventos.
O casamento programado é uma proposta que visa facilitar a vida de muitos casais que desejam um lindo casamento, porém sem se endividar. Encarado por muitos como uma poupança, no final você terá um valor que poderá investir na realização do sonho, com um casamento que sempre sonhou.


BUFFET TENTAÇÃO EVENTOS